Home » » TRÊS TRASEIROS TRISTES

TRÊS TRASEIROS TRISTES


No princípio era o teatro rebolado...depois tivemos Gretchen e Rita Cadillac consolidando a temática. Nos anos 90 tivemos o É o Tchan banalizando o assunto ao deixá-lo ao alcance das crianças e agora os/as funkeiros/as do nosso tempo fazem disso um meio de vida. Estou falando da região glútea. Você, caro leitor, que vem à nossa página buscar informações e  análises sobre política com uma leitura progressista dos fatos pode estar estranhando um tema tão estranho, mas esse mês de maio veio para fazer o encontro dos dois temas, como mostrarei na sequência:

O pioneiro a trazer a bunda ao centro do debate político foi o movimento liderado pelo jovem Kim Kataguiri. Ao responder a um pedido de entrevista do Diário do Centro do Mundo o grupo fez uma breve eleição de qual seria o traseiro mais feio dentre seus participantes, clicaram e, por e-mail, responderam à página de Paulo e Kiko Nogueira, hoje uma das melhores fontes de informação da internet progressista. 

Nessa semana, na CPI da Lava-Jato, a "amada amante" do doleiro preferido do juiz Moro, em determinado momento de  seu show  seu depoimento levantou-se, virou de costas e apontou para seu traseiro  dizendo que ali não caberiam 200 mil euros. Temos imagens:


Na votação da Medida Provisória 664 um militante da Farsa Força Sindical coroou a participação da aludida parte do corpo em, digamos, grande estilo. A mesma turma que havia levado ratos ela notas falsas de dólares para o Congresso Nacional encontrou uma nova forma de tumultuar o ambiente. São imagens fortes. Atentado violento ao bom gosto.

Há uma coisa em comum entre os três traseiros tristes: nenhum deles é de esquerda. Isso mostra que ainda temos argumentos para o debate politico: não precisamos apelar para o rebolation de uma oposição que já não sabe o que faz para chamar a atenção.

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens populares

Uma declaração de amor: Pátria Amada, Brasil!

Comp@sNet - 2015. Tecnologia do Blogger.

Curta e Compartilhe

Página no Twitter

Revista PETRALHA 8ª Edição

Acesse nosso Jornal

Acesse o Nosso Flip

Estamos te esperando

  • Estamos te esperando!

    Você que ama a democracia, venha ser um Comp@sNet...

    Saiba Mais

Redes Socias

Informação de Verdade

Vem ser um

Se você defende a Democracia com unhas e dentes e está incomodado com o que as nossas Instituições, pautadas pelo Cartel Midiático, estão fazendo com o nosso País, venha fazer parte dos ARTICULISTAS do Blog Comp@sNet. Aqui você poderá dizer o que pensa com mais liberdade e da forma mais sincera e honesta possível, não precisando economizar palavras e nós divulgaremos em todas as Redes Sociais ao nosso alcance. Veja aqui como funciona:

Video Sugerido


Vídeo Convocação


Desafio

Postagens populares

Clique e conheça

 
CompasNet © 2015 CompasNet