Home » » ENTENDEU? OU QUER QUE EU DESENHE?

ENTENDEU? OU QUER QUE EU DESENHE?

Mas você não está vendo
Que tudo vai piorar?
A crise está se agravando
Você pode comprovar
Dê uma lida no Estadão
Ou na Folha, se quiser
Ouça a Rádio Jovem Pan
Leia Veja, IstoÉ
Dólar, juros, inflação
Petro, Mensalão do Zé
O MALDITO Lulladrão
E a outra lá vão dar no pé!

Mas do que você está dizendo?
Coisa da sua cabeça
Não está me compreendendo
Do helicóptero? Esqueça.
Quê? Zelotes? Não lhe entendo!
Lista de Furnas? Não começa!
Mensalão do Azeredo?
Estou irritado à beça!
Privataria? Dá um tempo?
É o PHA e sua Conversa
Mui Fiada, não aguento!
Nassif? PML? Besta!
Já não tem mais cabimento.
Estou saindo. Com licença!
Não discuto com "jumentos"
Pois confio na imprensa
Vou pro meu apartamento
D'Alameda de Moema
E você, pro seu arremedo
Da Avenida Sapopemba

PASSAR BEM!
E um "boa noite" do Bonner
Do Jornal do Homer!

David Macedo

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens populares

Uma declaração de amor: Pátria Amada, Brasil!

Comp@sNet - 2015. Tecnologia do Blogger.

Curta e Compartilhe

Página no Twitter

Revista PETRALHA 8ª Edição

Acesse nosso Jornal

Acesse o Nosso Flip

Estamos te esperando

  • Estamos te esperando!

    Você que ama a democracia, venha ser um Comp@sNet...

    Saiba Mais

Redes Socias

Informação de Verdade

Vem ser um

Se você defende a Democracia com unhas e dentes e está incomodado com o que as nossas Instituições, pautadas pelo Cartel Midiático, estão fazendo com o nosso País, venha fazer parte dos ARTICULISTAS do Blog Comp@sNet. Aqui você poderá dizer o que pensa com mais liberdade e da forma mais sincera e honesta possível, não precisando economizar palavras e nós divulgaremos em todas as Redes Sociais ao nosso alcance. Veja aqui como funciona:

Video Sugerido


Vídeo Convocação


Desafio

Postagens populares

Clique e conheça

 
CompasNet © 2015 CompasNet